Alergia a maquiagem!!

0

Todas sabemos que nenhuma mulher viver sem maquiagem, sempre um rímel aqui, um blush ali, aliás quem não que estar sempre bonita?...Mas e quem tem alergia? Tem que ficar de fora?

A resposta é não. Agora exitem as maquiagens feitas especialmente para mulheres e garotas que tem alergia. Procure em lojas como O Boticário, e converse com as atendentes e elas lhe mostrarão essas maquiagens. Assim você ficará sempre bonita sem causar nenhuma irritação a sua pele! Outra ótima coisa que você pode fazer é usar maquiagens minerais, que além de não obstruir os poros ainda trata a pele. O efeito desses produtos fica super lindo, porém mais natural. A maquiagem mineral é ecologicamente correta e ainda oferece preços mais acessíveis!

O que faze para ter a pele perfeita e evitar a alergia!

- Limpar e hidratar bem. Use um sabonete próprio para tirar o excesso de oleosidade do rosto e, depois, um hidratante para seu tipo de pele, próprio para o rosto.

-Espalhe antes mesmo da base, um primer. Esse produto funciona como uma base sem cor que ajuda a fechar os poros, tirar o brilho da pele e fazer seu make durar muito mais tempo. Tem que ter!

- Nunca durma com a maquiagem ou deixe mais tempo que o necessário. A limpeza precisa ser feita com sabonete e demaquilante, que é o mais indicado para tirar os produtos mais resistentes, como a máscara para cílios.

- Na hora de comprar, escolha um produto que lhe faça bem. Hoje em dia muitos makes vêm com fator FPS na formulação. Ficar linda de dentro pra fora é sempre melhor, não acha?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t