Lugar para ir nas férias.

0
São Roque - Cidade do Vinho.

Não tem nada a ver com cidade do ROCK não,mas é a cidade do vinho.É uma bela cidade turistica aqui em SP.Eu fui lá para mostrar para vocês como a cidade é Linda.


São Roque

A cidade foi fundada em 16 de Agosto de 1657 pelo nobre capitão paulista Pedro Vaz de Barros, conhecido também como Vaz Guaçu, O Grande. A cidade recebeu o nome São Roque devido a devoção de seu fundador por este santo. Atraído pela região, estabeleceu-se com sua família e por volta de 1.200 índios as margens dos ribeirões Carambeí e Aracaí, começando assim, a cultivar trigo e uva.
Mais tarde, imigrantes italianos e portugueses cobriram as encostas dos morros com vinhedos, instalaram suas adegas e transformaram São Roque na famosa "Terra do Vinho". Em 1681, Fernão Paes de Barros, irmão do fundador, constrói a Casa Grande e a Capela de Santo Antonio, em taipa de pilão, vindo esta a servir como parada e pousada dos Bandeirantes, que desciam o Rio Tietê em busca de ouro e esmeraldas. Em 1832, São Roque foi elevada à condição de vila e, em 1864, à categoria de município. E, em 1990, devido ao seu grande potencial no cenário histórico, artístico, ecológico e cultural, foi transformada em Estância Turística. Com um ótimo clima serrano, paisagens belíssimas e povo hospitaleiro, São Roque dispõe de uma excelente infra-estrutura hoteleira, bons restaurantes, um amplo comércio e os mais saborosos vinhos da região.


SKY-Moutain Park.

Entrada do parque!
 
Teleférico que dá para ver o parque inteiro 
e ter um bela vista da cidade de São Roque.(Pista de SKi do lado)

Arco e Flecha,é super legal para testar sua pontaria.

Tobogã

 No SKI Mouter Parque você encontra pista de ski que você pode ir em qualquer estação do ano,tem um circuito super radical de arvorismo e escalada,tem também arvorismo Kids para as crianças,e que tal uma emocionante paratida de painball,dá para você passear de cavalo,fazer uma trilha ecológica e tem tambem um playground.
 


Logo
Telefone: (11) 4712.3299
E-mail: skipark@skipark.com.br
Entre em www.skiparque.com.br e consulte a programação e os eventos do parque.
Bj gente até a proxima reportagem lá em MINAS GERAIS!
.Gabi.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t