Unhas Aveludadas

0



 Olá meninas, hoje a postagem é sobre unhas aveludadas. Eu achei muito interessante as unhas, então decidi mostrar para vocês. Eu quero fazer nas minhas unhas para ver se vale a pena, mas tenho que achar o pó de camurça, e quando eu achar eu prometo que faço um tutorial para vocês ok? Confira abaixo algumas fotos das unhas:

                            Unha aveludada roxa
                                                            


          Simples processo de fazer unhas aveludadas
  


 
                          Unhas postiças aveludadas 


Espero que tenham gostado, e quando eu comprar o pó de camurça vou fazer o tutorial. 
Bjuss 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t