Cabelos curtos - Top 10

0
Olá garotas , tudo bem ? Dei uma supeeeeer sumida né ? Desculpem pelo ocorrido meninas , é que eu estava de mudança com meu quarto , que finalmente está lindo agora ; meu novo guarda-roupa chegou \o/  , e essa última semana de aula , eu estava com muitoooos trabalhos pra fazer , muito mesmo , e isso me tomou muito meu tempo de poder postar , eu até ia postar ontem a noite depois que terminei os trabalhos de hoje , mas dai já estava muito tarde e eu tava mega cansada e cai na cama , e hoje pelo dia inteiro foi a mudança do quarto e não deu pra poder postar mais cedo , mas agora que acabou os trabalhos e as tarefas em casa , eu estou aqui . E eu vim falar sobre cabelos hoje meninas , mas especificamente sobre cabelos curtos , super tendência , e que combina com textura , cor e pessoa . Se você quer mudar de visual com certeza irpa arrasar com cabelo curto , aposte nos cabelos curtos sim , pois é uma opção de look bem moderno e ao mesmo tempo fresco , leve e bonito , apenas com cuidado no seu formato do rosto . Vamos ver cada tipo de corte para o seu formato ? Simbora meninas




A Leticia Persiles tem um corte super moderno e muito desejado por todas mulheres , o seu corte é com os fios com a base reta , repicado e arredondado , a franja mede mais ou menos na sombrancelha . Quando vi essa foto eu simplesmente amei o corte dela , fiquei apaixonada pelo cabelo dela e pensei - eu quero . Mas eu não tenho coragem em optar por um cabelo tão curto nessa fase da minha vida , apesar de que eu super amei esse e eu super quero , mas colocar a tesoura no meu cabelo nanão , uma peruquinha nesse corte quem sabe né ?



Débora Falabella , huuuuuum linda ela né ? Mesmo com cabelinho curto ela continua sendo um sucesso e seu cabelo um sucesso muito desejado também . O cabelo dela é em camadas e as pontas dela são desfiadas com a tesoura , a franja é repicada . Super moderno e despojado não acham ?


Vei na boa , a idade vai chegando e a Giulia Gam continua belissima né ? Mesmo com a idade que ela tem , ela sempre está arrumada , cuidando do seu corpo , do rosto e de sua família , boa para se espelharmos né ? Vamos ao cabelo dela né , o corte dela chega na altura da orelha , as pontas são no mesmo comprimento , mas arredondadas  . A franja bem repicada nos olhos trazem um ar de de mais nova . O cabelo dela é bem fino , mas é super lindo .


Camila Pitanga , o que falar dela ? Super normal e típico o cabelo dela , corte muito comum nas brasileiras jpa que quase todas tem o cabelo cacheado , e o corte é arredondado e ajuda a ser mais sofisticado .



Ashlee Simpson , Meu DEUS ela é uma linda né ? Aposto que independente do corte do cabelo dela ela continuaria essa diva que é . O corte dela é mais assimétrico e tem uma longa franja lateral , e seu corte valoriza o seu rosto e seus traços .



Não gostei do cabelo da Emma Watson ( as fãs que me desculpem ) , ela sendo tão jovem quanto é , optar por um cabelo assim tão curto , mas gosto é gosto cada um com o seu , se ela gostou e está feliz assim , quem sou eu pra falar mal ? Ninguém né . Ela apostou nos cabelos finos e curtos . Tenho mais o que falar ?




Halle Berry , oooown sua linda , o cabelo dela é um charme que só né ? Ela é ousada e não dispensa o cabelo curto dela , e o segredo dela está no penteado despojado . Eu super amei esse corte também , muito moderno , casual , despojado e lindo , tudo junto ao mesmo tempo né ?



Dianna Agron , MEU DEUS , que cabelo é esse ? Eu supeeeeer amei o cabelo dela , muito lindo , alegre , simples , e super tudo . Um corte super jovem e ousado . A linda da Dianna escolheu um corte chanel com franja e beeeeem desfiado . O que se destaca no cabelo são esses fios "podrinhos" , que é conseguido esse efeito com uma pomada , supeer in love por esse corte .



Vanessa Hundgens , quanta diferença daquele lindo cabelão grande né ? Ela optou pelos fios curtos recentemente , e para continuar com esse visual lindo ela deve ir ao salão todo mês , Aprovaram o novo visual dela ?



Thais Ferzosa , lindo o cabelo dela , simples mais muito bonito ao mesmo tempo . Mas ela tem que ter um cuidado maior por ser cabelo tingido , e para quem tem o cabelo tingido vai uma dica , o cuidado com os fios deve ser constante .

E aí meninas , gostaram dos cortes curtos ? Para as que tem cabelos longos vão fazer uma mudança radical e mudar os cabelitos ? Como eu disse , cortar ainda não consigo , mas usar uma peruca com esses cortes com certeza sim . Mas fica a critério de vocês .
PS : Não estou incentivando ninguém a cortar o cabelo ok ?
Beijinhos meninas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t