Unhas caviar

0
Hey meninas tudo bem ? Primeiro post gatas \o/
Então como combinado o primeiro post será a sugestão de uma leitora a Samylla , ela pediu pelos comentários e deu a sugestão do post sobre unhas caviar , huuuum que chique o nome né ? Confesso a vocês que eu não "conhecia" esse tipo , conhecia por outro nome que não me recordo agora , mas quando fui pesquisar para preparar o post pra vocês fiquei super apaixonada com as tão famosas unhas caviar . Fiquei super empolgada pesquisando sobre a tal vendo fotos e cada vez fiquei mais com aquela vontade - eu quero :( . Fui pesquisar onde comprar o preço e tals , e é um precinho salgado né ? Mas na minha opinião pra quem gosta com certeza vale a pena gastar , porque estará gastando para ficar bonita e se achar bonita , de acordo com um site de divulgação o valor esta entre R$ 80 e R$ 100 , caro né ? Mas como eu sou uma linda(conveeeeeeeeeencida) , pesquisei mais sobre o assunto e vi que tem uns acessorios em SP que imitam o efeito do esmalte e custam baratinhos , R$ 3 a R$ 15 , e não são aqueles tipinhos de miçanga falcifix , não sei como fica o efeito e a durabilidade , mas de acordo com o site da um efeito bem legal , vejam um parágrafo do site , e logo após as fotos das linderrimas unhas caviar .

" Usando as bolinhas para esmaltes que parecem com o efeito das unhas caviar, você pode brincar com outras cores e fundos. As mais discretas podem apostar nas inglesinhas com caviar, em uma ou todas as unhas. O efeito fica lindo. " 







Esses são o que fazem aquele efeito improvisado pelo qual eu já disse 



Meninas separei dois tutorias de como se faz essa belezurras da face da terra pra vocês verem exatamente como é , o primeiro tutorial é em imagens 



E o segundo é em vídeo para vocês verem mais detalhadamente




 (ta em ingles , mas da pra ver bem dertinho como se faz)




E os lindos que inventaram e fabricaram os primeiros esmaltes efeito caviar foi a Ciaté . Para mostrar como estou agradecida a vocês criadores e donos da Ciaté , um recadinho pra vocês ,lá vai , - Seeeeeeus lindos adorei a criação de vocês , vocês super arrasaram nesse esmalte , estou totalmente in love por vocês <3



Bom meninas é esse meu primeiro post , e espero que tenham gostado , dúvidas sugestões opiniões critícas , nos comentários , ficarei feliz com a presença de vocês aqui e responderei a todas . 
Beijinhos suas lindas , até o proxímo post 
Ps : ignorem meu jeito de louca de viver ..



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t