Unhas de Pelúcia

0

 Olá meninas, algumas semanas atrás eu fiz uma postagem sobre as unhas aveludadas (pelúcia), e prometi que quando compra-se o pó de camurça eu iria fazer o tutorial para vocês. Então a Gabi compro para mim 4 cores de pó de camurça: Vinho , azul, rosa e lilás.
Meninas eu fiz o tutorial como prometi , mas esta no youtube, vou deixar o link aqui em baixo. E a seguir vou mostar algumas fotos que tirei da unha e dos produtos que usei.






                           Pó de camurça.. Rosa, lilas, vinho e azul.





                    Produtos que usei para fazer o tutorial , além do pó de camurça Rosa.

Link do Tutorial :  
 http://www.youtube.com/watch?v=36t8IhiEekE

 o nome do canal é BrittisConect , por que na minha escola Brittis é o meu apelido ( meu sobrenome).

Espero que vocês gostem .. Beijos  até a proxima


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t