Dica de unha

0

Olá meninas, tudo bem? Hoje estou aqui para mostrar uma dica, que  pode ajudar muitas mulheres e garotas.  



Sabe aquele esmalte que vai saindo aos poucos na ponta da unha (o que mostra na foto acima)? Então você pode aproveitar essa pontinha J
Fazendo uma francesinha ou uma inglesinha( que é a preta) 
Os produtos que eu usei foi :





1 Pincel ( mas você pode usar outras coisas para fazer a francesinha ou a inglesinha , mas eu utilizei o pincel nº 0)
3 Esmaltes: Impala incolor / Colorama Black /Rique pipoca doce.

Como eu fiz:
Como eu já estava com o esmalte da rique, eu comecei fazendo a inglesinha com o pincel , tampando a parte do esmalte que esta saindo. Depois que eu fiz em todas as unhas eu passei uma camada do esmalte impala incolor , para dar um brilho. E pronto , muito fácil essa dica , mas que vala a pena.  De uma olha do antes e depois dessa dica :






Espero que vocês tenham gostado e até a próxima
Bjuus 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t